Escola Bíblica Dominical/ Servir


Olá, hoje quero compartilhar com vocês um pouco da sala Jardim de Infância da EBD que a pouco tempo fui separada para servir e estou amando essa experiência.
Confira aqui um pouquinho do nosso primeiro trimestre desse ano, espero que gostem e que sirva de inspiração algumas ideias legais que desenvolvemos.


Primeiramente conheça minha parceira de sala a Tia Natali, ela tem mais experiência que eu nessa obra e tenho aprendido muito com ela.

O tema da nossa revista tem desenhos do fundo do mar baseado nisso fizemos uma decoração na nossa sala.

Um pouco da decoração:


Algumas idéias legais que desenvolvemos foram uma chamada "atrativa" para os pequenos visualizarem, e também um calendário das nossas lições para o semestre, uma forma interativa para saber o tema de cada lição.



Ao final do trimestre demos de lembrancinhas aos alunos essas coroas fofinhas, eles amaram !

Bom isso foi um pouco do que quis compartilhar por orgulho e quem sabe incentivo pra alguém.

Servir

Vamos falar um pouco sobre chamado?
Bom embora possa ser que você imaginou que meu chamado seja relacionado com crianças ou ensinar, deixa eu dizer: não é! rs
Embora meu chamado seja para o louvor, foi preciso alguém para servir dando aula no domingos de manhã, de certo que não tem nada a ver comigo (por não ter lá aquele dom com crianças) eu aceitei o desafio e o resultado foi esse, totalmente positivo, e com isso quis deixar esclarecido, as vezes achamos que na igreja devemos fazer só apenas algo que fomos chamados mas ai que nos enganamos servir a Deus é fazer mais, é fazer em pequenas atitudes, como se disponibilizar pra algo que ninguém quer fazer, é ser voluntário, é ajudar na limpeza, organização, recepção, cantina, sempre há algo para fazer! 
Não se preocupe em apenas almejar cantar ou pregar, seja servo do Senhor em primeiro lugar e Ele te capacitará.
Se desafie e não seja um mero membro de banco, Deus quer mais de você!


Espero que tenham gostado e até a próxima!


2 comentários

  1. Uauuuu, ameiii tudo! Que serviço lindo! Tudo muito bem feito , que capricho! Que Deus continue te capacitando para essa obra linda!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vany, fico feliz (:
      amém! Deus abençoe
      bjs

      Excluir

Topo