TAG: The Liebster Awards


Regras:

  Linkar quem te indicou.

♥ Colocar a imagem que mostre o selo LIEBSTER;

 Escrever 11 fatos sobre você;

 Responder as perguntas de quem te indicou;

♥ Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores; 

 Fazer 11 perguntas para os blogs indicados;

Olá, mais uma TAG no blog õ/
Dessa vez fui indicada por dois blogs para responder essa tag, que foi a Bruna do blog Amizade Coisa e Tal, que me indicou dia 15 desse mês, e mais recentemente a Lorrayne do blog Árvores &
Frutos, meu muito obrigada as duas, gosto muito de responder TAG's !

11 Fatos sobre mim

1 - Sou ambidestra (escrevo com as duas mãos)
2 - Eu amo música (como já devem ter percebido)
3 - Tenho 3 irmãs
4 - Sou tia de dois meninos lindos
5 - Gosto de tudo sobre mídia e tecnologia
6 - Amo lugares rurais, meu sonho é ter uma fazenda.. haha
7 - Também sonho em ter uma caminhonete
8 - Minha cor preferida é roxo (avá é mesmo!?) rsrs
9 - Gosto de conversar com gente mais velha que eu
10 - Gosto de ir ao asilo
11 - Gosto de criar e ter idéias

Perguntas da Bruna:

1- Quantos anos você tem?
  • Tenho 18 aninhos
2- Qual seu maior medo?
  • Não ir pro céu 
3- O que te faz mais feliz?
  • Fazer alguém sorrir
4- O que te deixa mais triste?
  • Perder alguém 
5- Uma característica sua muito importante.
  • Sou muito racional 
6- Porque criou um blog?
  • Sempre quis ter um, sou criativa queria uma maneira de usar  
7- Tem alguma mania estranha?
  • Só durmo na beirada da cama 
8- O que te conquista em um blog?
  • Boa aparência e bom conteúdo 
9- Qual seu maior sonho? *
  • Conhecer outro país 
10- Quais seus planos para o futuro?
  • Estar bem profissionalmente e firme com Deus 
11- O que mais gostou em nosso blog?
  • A organização e a simpatia de vocês

Obs: *Só teve uma pergunta igual

Perguntas da Lorrayne 

1 - O que você acha que não pode faltar em um blog?
  • Personalidade de quem escreve
2 - O que você acha essencial na vida?
  • Servir a Deus
3 - Uma música que te inspira.
  • "Living in the moment" do Jason Mraz
4 - O que você acha que fica ruim em um blog?
  • Ter post copiados de outros blogs
5 - O que te faz não querer voltar mais em um blog?
  • Falta de organização 
6 - O que te faz querer voltar em um blog?
  • Conteúdo criativo 
7 - Você faz compras online? Porque?
  • Sim, mas somente de livros.. porque é o meio mas simples pra mim
8 - O que você mais gosta de ver em um blog?
  • DIY e dica de música 
9 - O que você faz quando não está na internet?
  • Por enquanto só arrumo a casa
10 - Como você define seu blog?
  • Ele é novo, mas defino como inspirador (esse é meu desejo pra ele).. rs 
Ufa! rs
Agora vou deixar aqui os blogs que indico para responderem a TAG:

Blogs para responderem:

Universo da Marta
Cantinho da Crau
23 do 03
Anne Lims
Somos evangélicas & arrasamos
O Cristão Criativo
Riscos e Rabiscos
Gleise Caires
Simplesmente Princesa
Maria Carolina
Preciosas
Lua Intensa

Perguntas para os blogs indicados:

1 - Quantos anos você tem?
2 - Quanto tempo de blog?
3 - O que te motivou ou porque fez o blog?
4 - Qual assunto mais gosta de postar?
5 - Como você define seu blog?
6 - Uma música que te inspira.
7 - Uma citação que gosta.
8 - Tem alguma religião? Qual?
9 - Qual seu passatempo preferido?
10 - Qual sua profissão ou qual deseja seguir?
11 - Um sonho.



20 comentários

  1. Eu ameei essa tag, respondi la no blog também rs

    bjos

    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem legal né, também gostei e respondi meio que em dobro, rs

      Excluir
  2. Obrigada por me marcar <333 Mas eu já tinha respondido ela faz algumas semanas. :((( Me marca na próxima, por favor? Faço questão <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina,a que pena... pode deixar marco sim <3

      Excluir
  3. Adorei rsrs só a senhorita mesmo!!
    Tbm gosto muito de tudo relacionado a tecnologia *-*
    Obrigado por me convidar, eu respondo lá sim <3
    Beiijos Josi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que legal Dri <3
      Responda sim e me avisa que vou ver .. magina,bjs

      Excluir
  4. Hello from Spain: Congratulations on the award .. I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi, thanks and welcome.. follower of your blog too.
      kiss

      Excluir
  5. Com certeza irei responder!
    Bjnhs e sucesso sempre ❤
    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee ❤ fico aguardando quando responder.. bjs e pra vc tbm!

      Excluir
  6. Ameei suas respostas Josi ♥♥♥

    www.arvoresefrutos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeei responder a Tag, Josi!
    Tag respondida: http://23do03.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee, fico feliz que tenha gostado! rs
      Já fui ver..

      Excluir
  8. Oi Josielly!! Adorei as respostas e ter te conhecido melhor!! Beijos!

    Amizade Coisa e Tal

    ResponderExcluir
  9. Acho super legal essas tags, a gente conhece ainda mais a blogueira! Gostei de saber mais sobre vc! Bjos!
    Blog Mulher Virtuosa By Vany

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de ler as respostas que deste! :)
    Obrigada por me teres nomeado, assim que eu puder responderei com todo o gosto :D Beijinho
    http://univerodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.. magina vou amar ver suas respostas também, bjs

      Excluir

Topo