PROJETO: Estilos Musicais

Olá, 
Como foi de passagem de ano? Espero que bem (me conte nos comentários)
Hoje venho apenas apresentar um projeto bem legal que daremos início esse ano mais precisamente esse mês. Como podem perceber pelo título se trata de música õ// e quem não gosta né, mas tem aquela coisinha dos estilos musicais que diferenciam muito uma musica da outra seja pelo ritmo ou sensações que cada estilo transmite. 
O projeto funcionará da seguinte forma, cada mês falaremos de um estilo ao decorrer desse ano ou seja 12 estilos, e em cada post apresentaremos nossas bandas/cantores preferidas do determinado estilo com o único requisito de serem gospel. Uma forma de mostrar que optar por ouvir só músicas gospel não te faz abandonar um estilo musical que goste, infelizmente ainda existem muito preconceito quanto alguns estilos na música gospel. Na minha opinião o importante é estar louvando a Deus e o adorando, se uma música te proporciona isso ela te trás edificação que é o que devemos buscar sempre.
Espero que tenham entendido o projeto, e como disse esse mês já teremos o primeiro estilo musical que será o Folk, e vocês poderão acompanhar as postagens em todos os blogs participantes que são:
Devo dizer que estou muito feliz com a parceria desse projeto, como podem ver só tem blog top e meninas super especiais, que carregam em si o amor a Deus e sobretudo a vontade de fazer algo para Ele e o motivo de adorá-lo em uma paixão em comum chamada Música!

Espero que gostem do projeto e nos acompanhe pra não perder nenhum estilo!
Deus abençoe a cada um nesse novo ano. 
Beijocas (:


10 comentários

  1. Estou super animada <3
    Obrigada pelo convite, Josi, já estou amando fazer parte desse projeto.
    Beijos!!
    sdesarah.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aee, que bom
      Magina, fico feliz em saber *-*
      Também estou amando o projeto e a oportunidade de conhecer melhor vcs <3
      beijocas!

      Excluir
  2. Uhuul! Gostei muito de fazer parte disso. Obrigada pelo convite, Josi. Não vejo a hora de ver os posts de todas! :*

    www.fernandabenedito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, eu fico mais feliz ainda...creio que será muito proveitoso esse projeto, magina, também estou ansiosa já, rs

      Excluir
  3. Já sigo o blog! :)

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Estou amando essa proposta de fazer playlist em parceria. Bjs!

    www.jovenspreciosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja gostando também estou amando <3, bjs

      Excluir
  5. Muito legal a ideia do projeto!!! Ansiosa para ver a sua playlist e de todos que vão participar!
    Beijão
    www.pardemeias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a primeira já ta postada aqui, continue acompanhando vai ser muito bom <3
      beijocas

      Excluir

Topo