12 Filmes que recomendo : Projeto #12meses12coisas


Olá, sumi um pouco mas voltei e com blog de visual novo (: 
Espero que tenham gostado e com visual novo também vem algumas novidades !
Recentemente entrei nesse projeto muito legal idealizado pela Rafaela do blog Lemao Doce, o projeto funciona em forma de um desafio bem divertido, cada mês devemos enumerar 12 coisas quanto ao tema proposto. Eu gostei muito da proposta pois vai ser uma forma de compartilhar mais um pouco de meus gostos !

E pra esse mês são 12 filmes que recomendo. Um dos meus passatempos preferidos é comer pipoca curtindo um filminho então logo pensei: "vai ser moleza esse post", até eu refletir que são muitos filmes que gosto (rs), então decidir separar em algumas categorias que mais assisto e para cada vou colocar os meus filmes preferidos que recomendo ! 

  • Religioso

1 - Corajosos   (já comentei dele aqui)              


2 - Cartas Para Deus


3 - Três histórias e um destino



4 - Deus não está morto



  • Drama

5 - O Grande Gatsby


6 - A incrível história de Adaline



7 - A vida é bela



  • Comédia Romântica

8 - Casa comigo?


9 - Ironias do Amor



10 - Juntos Pelo Acaso



11- Cartas Para Julieta



12 - Delírios de Consumo de Becky Bloom





Realmente foi um desafio selecionar apenas 12, rsrs
Espero que tenham gostado pois eu gosto muito desses filmes ! rs

Como são muitos blogs participando do projeto não tenho como deixar todos os links
mas vou deixar o link do post oficial do projeto lá tem a lista de completa de todos os blogs (só clicar aqui)

Beijocas!


16 comentários

  1. Olá flor, de sua lista eu já vi Deus não está morto que é um filme maravilhoso, cartas para Deus que acabei de chorar RS e cartas para Julita, que amei, nossa sua lista tem filmes muito interresantes, confira a minha lista ok deixe a sua opinião.
    www.meninasdatitude.blogspot.com
    Beijos celly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita.. que bom que gostou.. já vou ir ver sua lista também! beijocas

      Excluir
  2. Adorei sua lista, fique curiosa com alguns como A incrível história de Adaline e Ironias do amor...
    Já assisti cartas para julieta (como você viu também tá na minha lista hahah) e Casa Comigo...quase coloquei ele na lista também e de última hora substitui por Antes do Amanhecer heheh
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, assista são muito bons os dois <3
      haha, nossa o Antes do Amanhecer chorei muito quando assistir muito bom tbm..
      beijocas

      Excluir
  3. Gostei muito da lista e do seui blog ;) já sigo.
    Adorei ver Delírios de Consumo de Becky Bloom
    Você é muito benvinda lá no meu cantinho ;)
    http://cristianalifestyle.blogspot.pt/
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado..
      é muito legal esse filme já assistir várias vezes e não enjoei, rs
      Seja bem vinda <3
      Pode deixar e obrigada (:

      Excluir
  4. Amei encontrar esse seu espaço!Estava mesmo procurando uns filmes para vver, alguns desses já vi e são ótimos mesmo.Mas tem alguns que nem ouvi falar....e agora fiquei super curiosa e empolgada para assisti-los.BJs
    A paz
    www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que bom, então o post veio na hora certa pra vc *-*
      Assisti sim que vai gostar.. depois me fala o que achou.. rs
      beijos, a paz e seja bem vinda aqui <3

      Excluir
  5. Adorei a tua lista, das tuas escolhas só assisti ainda o 6, 7, 10, 11.
    Achei o teu blog muito fofinho e já me tornei tua seguidora

    Beijinhos
    momentosdiariosblog.blogspot.com
    Beijinhos
    momentosdiariosblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado.. muito obrigada e seja muito bem vinda (:
      bjs

      Excluir
  6. ótimos os filmes !!! Amamos o seu blog ♥

    http://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver filmes, mas não gosto de procurar e escolher um. Posts assim valem sempre a pena :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não gosto perco muito tempo, rsrs
      Verdade <3 beijos

      Excluir
  8. Eu amo filmes, conheço alguns dos que você listou, e são ótimos!

    Beeijos, Fica com Deus!
    http://heeythais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, aproveita pra conhecer os demais certeza que irá gostar também..
      beijos, amém vc tbm! <3

      Excluir

Topo